fbpx
Escolha uma Página

Apartamentos Minha Casa Minha Vida para Investimento em São Paulo

(7 Votos)

Todo investimento pode ser bom ou ruim. Tudo depende de como, onde e com quem aplicar. Mais um ano começa e a dúvida ainda persiste. Investir ou não investir em imóveis? Alguns especialistas insistem em dizer que não é um bom negócio. Já outros garantem que é uma excelente oportunidade. E a polêmica continua.

Afinal é ou não é vantajoso investir em um imóvel Minha Casa Minha Vida? A resposta deve caber a você, assim como a decisão. O que fazer ou deixar de fazer com seus recursos financeiros é decisão que compete a você. E se chegar à conclusão de que realmente quer investir no mercado imobiliário, saiba que fez uma excelente escolha.

Imóvel para investimento tem de reunir características que proporcionem retorno financeiro. Por isso, antes de decidir analise e tome cuidado para não comprar unidades em um só empreendimento. Avalie o número de dormitórios, verifique se a localização é boa para venda ou locação, se a região possui boa liquidez e boa infraestrutura urbana (serviços, comércio, transportes, escolas, bancos, etc).

 

Futura Estação De Metrô Da Linha 17 – Ouro

Estações De Metrô Da Linha 17 – Ouro

 

Não se compra imóvel para investimento pensando em casa ou apartamento para moradia. Se você gosta de uma bela cobertura para morar, não compre uma como investimento para locação, por exemplo. Se você gosta de andar alto para morar, o critério não é o mesmo se está pensando em comprar para alugar. Os andares mais baixos são os mais baratos e o valor de locação deles é igual ao do andar mais alto. Se quiser comprar algum imóvel para vender no médio prazo, procure um mais em conta e que tenha melhor velocidade de vendas.

Em resumo, saiba que imóvel representa segurança, tranquilidade para o futuro e solidez de investimento. Geralmente, casas e apartamentos valorizam-se a cada ano que passa.

Você que é proprietário, faça uma conta. Lembra-se de quanto pagou por seu imóvel? Compare com o que ele vale hoje. Percebeu o lucro? Pergunte para alguém que adquiriu um bem há alguns anos: quanto ele pagou e quanto vale atualmente. Se o cálculo for feito, o resultado vai indicar uma grande valorização. Isso sem contar a renda extra obtida quando o proprietário aluga seu imóvel. É difícil acreditar que ainda existam pessoas que não acreditam no investimento em imóveis.

A recente reação do mercado imobiliário, impulsionada por um cenário macroeconômico menos espinhoso, tem um poderoso aliado: o segmento de moradia popular. Para ser mais preciso, o Minha Casa Minha Vida (MCMV). O programa habitacional do governo respondeu por grande parte do crescimento das vendas e lançamentos anunciados no primeiro semestre.

Especialistas atribuem o crescimento à atualização das regras do MCMV, que elevou de R$ 6,5 mil para R$ 9 mil o limite da renda dos consumidores que podem adquirir uma moradia do programa.

A oferta de financiamento com taxas reduzidas, graças a recursos do FGTS é outro ponto que tem contribuído para o ainda discreto avanço do setor.

Precisamos nos basear em fatos e não em casos isolados. Bom investimento!

GOSTOU DO APARTAMENTO?

Preencha o Formulário abaixo para receber informações exclusivas no seu Email ou Whatsapp. 

Receba → Preço – Condição de Pagamento – Valor de Entrada – Uso do FGTS – Plantas – Prazo de Entrega – Agendar Visita – Localização – Book de Apresentação

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Seus Dados Estão Seguros. Não Enviamos Spam.

Responder
💬 Fale Aqui pelo Whatsapp!
Olá 🙋🏻‍♂,

Envie aqui suas dúvidas do Empreendimento Apartamentos Minha Casa Minha Vida para Investimento em São Paulo, será um prazer te atender.


🔒 Seus Dados Estão Seguros. Não se Preocupe Não Receberá Spam ou Ligações Indesejadas 😉